terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha Nova Casa



Amadas,




Resolvi criar este blog para tratar sobre assuntos diversos.


O nome surgiu há algum tempo, quando comecei a reforma do nosso apê, atual moradia, época em que eu só idealizava como seria nossa vidinha lá. Passados alguns meses, como vocês (alguns de vocês) sabem, ACEITEI JESUS em meu coração, e acabei descobrindo que, Ele é AMOR, o verdadeiro amor. Então pensei: "Olha! Que maravilhoso é o Nosso Deus, só Ele que me conhece desde antes de eu nascer e já tem meu destino escrito, poderia me revelar, através de um singelo sopro no ouvido, o nome CASA PARA AMAR!"


Então, se meu blog antes, era apenas um espaço para trocar ideias de reforma e decoração, tomei a decisão de ampliá-lo, e muito, resolvi colocá-lo a serviço do Senhor, sem fronteiras, assim como a minha vida, que, desde aquele inesquecível dia, ganhou um novo sentido.


Minha intenção então, é trazer pra cá, tudo que existe em mim: Deus, minha família, meu papel de esposa, de mãe, de profissional, meus desejos, enfim, não só a minha casa, o meu apê, mas antes de mais nada, todos os assuntos de uma vida como um todo.


Sejam Bem-Vindos e estejam aqui, como em meu lar, na presença do Senhor!

3 comentários:

  1. Amanda, você não sabe como fiquei feliz com seu comentário! Os olhos ficaram marejados!! Vamos conversar mais a respeito da sua nova vida em Cristo, tá? Muito obrigada pelo carinho!

    Amei ver seu blog tomando forma, agora somos colegas blogueiras também rss
    Que o Senhor te abençoe sempre e que você possa crescer cada dia mais na presença dela! bjs

    Ah! Não posso deixar de dizer: FUI A PRIMEIRONAAA!!! KKK

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Kyu! O primeiro comentário a gente nunca esquece! rs
    Temos mesmo muito que conversar sobre Jesus, sobre a Palavra, além de tantos outros assuntos que temos em comum, né querida?!
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, deixei um mimo pra você lá blog. passa lá. bjss

    ResponderExcluir